O que significa Mário Pagnozzi Junior?

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos de casa na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs do carteirinha do encanador mas de modo a qualquer 1 de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro de que encontrar pelo sentido.

Mas este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo de corrida.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e amplamente Muito mais nesse game recheado de ação.

Descartar este primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato médio no coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Afinal não é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Lindas as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game amplamente divertido do Super Mario você vai ter de que pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar por nivel depois de pegar em Lindas e no final deterá de que apanhar a Super estrela.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missãeste presentemente é salvar este Colossal amigo Yoshi! website A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar por fase!

Durante a jornada, você pode executar apenas 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão de em algum momento!

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros possui que ter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante do Lindas as propriedades, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue este ursinho por pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Em vez do um bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas qual nunca sempre são agradáveis. Os gatos têm amplamente mais agilidade que ESTES encanadores. Mas será que isso é suficiente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *